Política

Romero diz que acredita no apoio de Bruno à sua pré-candidatura e encara adesão como natural: “Reciprocidade. Não tem como ser diferente”


08/07/2022

Romero Rodrigues e Bruno Cunha Lima (Foto: reprodução)

Redação/Portal WSCOM



O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), disse nesta sexta-feira (8) que espera contar com o apoio de Bruno Cunha Lima (PSD), atual prefeito da cidade, na disputa por uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano, e encarou a adesão do gestor como “natural”.

“Espero sim (contar com o apoio de Bruno), é processo natural de reciprocidade. Não tem como ser diferente”, disse durante entrevista a Rádio Arapuan FM na tarde de hoje.

Quando questionado se já teria conversado com o prefeito sobre o assunto, Romero disse que sempre tem mantido contato com Bruno, mas não vai ficar incomodando o gestor todos os dias diante dos compromissos à frente da gestão municipal.

“Sempre converso com ele, mas não vou ficar incomodando todos os dias devido às atribuições que ele tem principalmente no mês que a cidade realiza um grande evento como o São João, e também num período de chuvas, onde se registra alguns transtornos”, declarou.

O sentimento do pré-candidato se justifica pelo fato de, nas eleições municipais de 2020, Bruno Cunha Lima ter sido escolhido por Romero Rodrigues para ser o candidato do grupo a prefeito de Campina Grande, em detrimento do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB).


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.