Política

Romero confirma disputa à reeleição com a anuência de Cássio e continuidade no P

convenção


14/06/2015



Após ser convidado pelo ministro das cidades, Gilberto Kassab, e o deputado federal Rômulo Gouveia para abandonar o PSDB e ingressar no PSD, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues rechaçou a possibilidade de sair da legenda na convenção estadual do partido, realizada na manhã deste domingo (14), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

"Esse é o grupo político de qual faço parte e não há motivo para me afastar dele nunca", disse o prefeito, afastando boatos de que irá deixar o PSDB e de que o partido estima trocar de candidatura, em 2016.

Romero ainda destacou a parceria com o senador Cássio Cunha Lima na realização de obras na cidade de Campina Grande, lembrando, principalmente, das obras realizadas no setor da moradia. Foram mais de 7 mil casas construídas em pouco mais de dois anos.

Por fim, garantiu que se candidatará à reeleição da prefeitura da Rainha da Borborema em 2016 pelo PSDB.

"Com a anuência do senador Cássio, vamos novamente colocar nosso nome à disposição da população campinense, com o intuito de continuar o trabalho que ja vem dando certo e para que o partido possa crescer, ainda mais, no Estado", concluiu Romero.

Saiba mais

PSDB anuncia candidatura na Capital e Lauremilia no Diretório

Ruy Carneiro destaca aproximação do PMDB e vê novo cenário político se formando


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.