Política

Romero admite acordo com Ribeiro e Cássio fala em Daniela

eleições 2016


29/11/2015



O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), se mostrou favorável a uma possível aliança com o Partido Progressista (PP) para tentar a reeleição ao cargo de prefeito da cidade nas eleições do ano que vem. A relação entre o tucano e o presidente estadual da legenda, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro, é muito boa, segundo ele, mas tudo depende do sinal verde do senador Cássio Cunha Lima – condição essa já admitida pelo lider tucano para ceder a vice a um ententendimento tendo Daniela Ribeiro como vice-prefeita..

Romero comparou a sua trajetória com a de Enivaldo e destacou a relação entre ambos, ao qual considerou muito positiva.

Há cerca de um mês atrás, em entrevista a uma emissora de rádio da cidade campinense, Enivaldo elogiou a administração de Romero e disse que ele era uma pessoa “humilde e atuante”.

Nesse sábado (28), por sua vez, o senador Cássio Cunha Lima, membro importante do PSDB no Estado, abriu as portas para uma aliança com PP. Disse que era uma hipótese a ser estudada e que Daniella Ribeiro (PP) poderia surgir como vice na chapa de Romero.

Ao saber da declaração de Cássio, Romero disse que a posição do senador era de "grande-valia" e demonstrava que a legenda está aberta ao diálogo.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //