Futebol

Robinho é acusado de estupro na Itália

Na itália


22/10/2014



O atacante Robinho foi acusado de ter participado de um estupro coletivo em uma jovem brasileira em janeiro de 2013. A informação é do jornal italiano Corriere della Sera, que relata o suposto crime na época em que o atacante defendia o Milan.

De acordo com a publicação, o jogador do Santos teria tido contato com a jovem de 18 anos em um restaurante em Milão. Segundo a acusação, Robinho teria voltado com um grupo de cinco amigos, que teriam violentado a brasileira. A jovem denunciou os seis envolvidos pelo crime seis meses depois do ocorrido, em julho de 2013.

A juíza italiana Alessandra Simon negou pedido de prisão ao brasileiro. Alessandra considera que Robinho não teria como atrapalhar as investigações, por estar fora da Itália, e por não ter antecedentes criminais.

Essa é a segunda vez na carreira o atacante Robinho vê o seu nome relacionado à uma acusação de estupro. O jogador de 30 anos acusado pela primeira vez em 2009, por conta de um suposto estupro dentro de uma boate de Leeds, Inglaterra. Na época Robinho jogava pelo Manchester City e foi absolvido da acusação.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //