Futebol

Roberto Carlos revela detalhes do planejamento do Cruzeiro para a temporada

De acordo com o ex-lateral da seleção brasileira a equipe mineira atualmente não precisa contratar atletas de fora do Brasil


25/06/2022

BolaVip



Amigo pessoal do atual “dono” do Cruzeiro, o ex-atacante Ronaldo Nazario, o camisa 6 do Penta, Roberto Carlos,  tem oferecido um trabalho de consultoria ao staff da Raposa, e afirmou que o Clube está no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. “Pelo menos dois. No Brasil tem muitos bons jogadores, não precisa buscar fora não. Todo mundo está de olho, só passando informação para ele”, disse Roberto Carlos em entrevista divulgada neste sábado (25), pelo colunista Jaeci Carvalho, do Estado de Minas.

O time Celeste foi ao Maracanã enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira (23), e acabou derrotado por 2 a 1, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Por conta deste compromisso, o Clube teve seu embate fora de casa com o Galo de Itu transferido para o próximo dia 5. Nesta sexta-feira (24), o Vasco venceu o Operário-PR por 3 a 0 e ficou apenas um ponto atrás dos cruzeirenses.

Em 13 rodadas, a equipe comandada por Paulo Pezzolano conquistou 31 dos 39 pontos disputados pela Série B. Com os números positivos e o bom desempenho em campo, o Cruzeiro dá bons sinais na trajetória rumo à elite nacional. Panorama que, de acordo com o ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Roberto Carlos, pode ficar ainda mais animador neste segundo semestre. Roberto conquistou o pentacampeonato mundial com a Seleção em 2002, ao lado de Ronaldo. Os dois também foram companheiros de equipe no Real.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.