Entretenimento
Roberto Cabrini explica saída do SBT para Record; veja entrevista com o jornalista
04/12/2020
Portal WSCOM / Área Vip
O apresentador e jornalista Roberto Cabrini, que parou o Brasil com a sua mudança do SBT para a TV Record, há alguns meses, deixou muitas dúvidas nos internautas. É que eles não entenderam muito a saída dele.
Vale lembrar que o programa fazia um bom sucesso, seja no Ibope quanto nas redes sociais. Roberto Cabrini sabia disso, no entanto, ele explicou o porquê de resolver sair do canal de Silvio Santos.
Em conversa com Felipeh Campos, ele deu mais detalhes: “Há um tempo eu vinha conversando com o Silvio, que eu tenho uma enorme admiração. Foram 10 anos maravilhosos. Mas eu diria para você que eu me encantei com o projeto do Antonio Guerreiro, vice-presidente da Record. Há muito tempo a gente vinha conversando”, iniciou.
O artista então, comentou que para Felipeh que sentiu que o ciclo chegou ao fim: “Quando eu completei 10 anos de Conexão Repórter, eu senti que já havia completado um ciclo. Aí estes convites e esta conversa com a Record. A condição básica era que tudo isso feito da melhor forma possível e da melhor forma do SBT”.
Em seguida, ele explicou um outro fator que colaborou para isso: uma divergência com o Silvio: “A gente teve uma divergência. Eu defendia que o programa fosse feito aos domingos e ele pretendia que a atração fosse exibida na segunda. Ele me contratou na Record porque, aos domingos, eu batia cerca de 20 pontos. Quando fui ao SBT, a gente começou aos domingos, porque ele me prometeu. E, aos domingos, a gente ficou 3 mil horas na liderança. Foi o maior sucesso, fizemos matérias históricas. E aí, por uma questão de programação e uma decisão do Silvio, tivemos que mudar para segunda-feira”, disse.
Em seguida, ele explicou porque não concordava com a decisão de Silvio Santos: “Eu nunca concordei com isso porque o programa como o nosso é que nem a Revista Veja. Assim como os nossos concorrentes, o ‘Fantástico’, ‘Domingo Espetacular’ eles entram aos domingos, então não teria sentido eu entrar um dia depois até porque uma das marcas do nosso programa é a agilidade com o factual”.
Roberto Cabrini, por fim, desabafou: “Boa parte da equipe do SBT concordava comigo, mas a ideia final era do Silvio. Portanto, tinha uma decisão tomada que 10 anos era um ciclo no Conexão. Achei que era o momento de fazer esta troca”.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.