Política

Ricardo reconhece equívocos com deputados, mas crê em maioria na AL

'Recompondo laços'


22/02/2013

O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou, nesta sexta-feira (22), que está mantendo entendimentos com alguns deputados para fortalecer a bancada de sustentação do governo na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ricardo admitiu alguns “equívocos mútuos” na relação com os parlamentares, mas ressaltou que as diferenças devem ser superadas em prol do desenvolvimento do Estado.

“Na verdade estou conversando com alguns deputados. Reconhecendo equivocos mútuos”, afirmou.

Ricardo disse também acreditar que a bancada da situação possa ser maioria na ALPB nos próximos meses, mas ressaltou que prefere ter “um exercito firme", do que quantidade. 

“Tenho conversado com muitos e recompondo laços. Estou ficando muito satisfeito, temos uma boa base, que dá para caminharmos para frente. Eu prefiro ter um exercito menor, porém um exército firme. Para mim não interessa ter um exército frouxo, não posso ter bancada flutuante, por que isto prejudica o que são corretos comigo”

“Temos que ter franqueza e determinação, se for para construir vamos avança, mas se for pra causar problemas internos na não precisa vir”, acrescentou.

O governador também rebateu as criticas de que, apesar de realizar muitas obras, não gosta de diálogo e não respeita os políticos. “Se sou político como é que não gosto de políticos. Só não gosto de conversa fiada. Esse discurso não tem conteúdo, é de quem não tem o que dizer”, sustentou.

As declarações de Ricardo foram feitas durante entrevista ao programa Hora da Notícia, da Arapuan FM de João Pessoa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //