Política

Ricardo Marcelo se filia ao PMDB e diz que poderá continuar na vida pública

AGORA NO PMDB


16/05/2016



O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo, se filiou ao PMDB, na manhã desta segunda-feira (16), juntamente com o deputado Jullys Roberto, em solenidade bastante prestigiada na sede estadual da legenda, em João Pessoa. Na oportunidade, o parlamentar deixou transparecer que irá desistir de sair da vida pública, conforme anunciado há alguns meses atrás.

“Hoje temos uma nova história, o Brasil tem um outro comportamento político, e nós queremos participar de uma forma muito positiva para não só colaborar com o PMDB, mas com a Paraíba, com o desenvolvimento do Estado, consequentemente, ao lado de grandes nomes da política, e de pessoas de bem que compõem esse partido. Acredito que poderemos fazer um grande trabalho e apresentar opções por outras formas”, disse.

Ricardo Marcelo ainda criticou o Diretório Estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN), legenda que ele trouxe e que comandou na Paraíba, durante as eleições de 2014. “O que estranho é que o PEN foi criado para abrigar pessoas descontentes com o Governo, inclusive, pessoas que eram do próprio partido do governador, e que queriam uma sigla para ficar independentes, e criamos o PEN para isso, além da importante questão da preservação do meio ambiente. Fiz o meu trabalho, mas agora é uma outra etapa e vamos seguir em frente”, disse.

O deputado deixou claro que vai seguir na oposição ao governador Ricardo Coutinho, mas que seguirá a orientação partidária na ALPB.
Ricardo Marcelo ainda enalteceu a boa relação de que mantém com o PMDB há alguns anos. “Recebi o convite do grande senador Zé Maranhão e é uma honra estar ingressando no PMDB. Estamos entrando em uma nova agremiação e vamos ver o cenário, quero servir o PMDB e servir a Paraíba como sempre fiz”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //