Política

Ricardo Marcelo quebra o silêncio e não confirma candidatura; “não tem imposição

Eleição da ALPB


21/01/2015

O deputado estadual Ricardo Marcelo explicou hoje (21), durante entrevista à Rádio Arapuan, que não descarta candidatura à reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para os próximos dois anos, porém espera incentivo de seus aliados na Assembleia.

Ricardo Marcelo falou que está tranquilo com essa questão, quer terminar seu mandato e prestar conta do que exerceu durante os dois biênios no comando da Casa de Epitácio Pessoa. “Ficarei inteiramente disponível para, caso queiram, ser candidato, se não, vou como eleitor votar normalmente. Não faço imposição, não tem imposição, meu papel é agir com democracia. Todos os 36 deputados tem os mesmos direitos, sou muito democrático quanto a isso”, ressaltou.

Sobre a informação de que existe um movimento com o objetivo de reconduzir o parlamentar a Presidência da Assembleia novamente, ele disse que não foi devidamente contatado. “Se existe esse movimento que pleiteia a minha recondução, não tenho nenhum conhecimento ou opinião formada a respeito. Até o ultimo dia posso tomar essa decisão, vou ver os caminhos a serem traçados e seguidos. Não vou gerar uma expectativa, nem tampouco criar um ambiente onde eu seja a única voz nesse processo. Nós temos que ouvir as pessoas. Tenho que conversar com as pessoas que não tive oportunidade para estabelecer ou não a nossa candidatura. A disposição de conversar abertamente tem que existir. O espaço é pequeno para antagonismos”, concluiu.

O deputado disse ainda que já fez a sua parte na Casa Epitácio Pessoa e em relação a um possível novo presidente para a Assembleia, desejou que a Casa continue a oferecer os serviços que vem realizando, quer que a Casa crie mais alternativas para que a população vá até a Assembleia de forma transparente e discuta os problemas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //