Política

Ricardo Marcelo defende passe livre e que governos arquem com custos do transpor

em audiência


30/07/2013



O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN), defendeu hoje durante audiência pública para discutir a terceirização dos Terminais Rodoviários de João Pessoa e Campina Grande, a implantação do passe livre no transporte público.

De acordo o presidente, o Poder Público é que deveria arcar com os custos do Transporte Público e garantiu que há recursos para isso. Sobre a terceirização das Rodoviárias de João Pessoa e Campina Grande, Marcelo disse que não sabe se a melhor saída seria a concessão, mas defende que o usuário merece ser melhor tratado.

"Podemos chegar a um denominador comum, onde a sociedade seja beneficiada. O usuário tem que ser tratado de forma humana, não sei se a terceirização é o caminho, ou o investimento do poder público", destacou.

Ricardo Marcelo acredita que não haveria prejuízo com a instituição do passe livre. "O passe livre é fundamental e importante e com união de todos, do governo federal, estadual e municipal é possível e não vai acarretar prejuízo, já que existem recursos".



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.