Paraíba

Ricardo lembra superação de sofrimento e mortes ao entregar barragem de Camará

CONJUNTURA


26/09/2016

O governador Ricardo Coutinho inaugurou a nova barragem de Camará nesta segunda-feira, em Alagoa Nova, destruída em 2004 com o rompimento de sua estrutura, avaliando que a obra no valor de R$ 77 milhões resgata uma das maiores contribuições ao conjunto da sociedade acima de intrigas entre lideranças políticas e supera a fase de sofrimento e cinco mortes na tragédia.

– Estamos celebrando uma nova fase de Camará, mas vamos estar ainda em Areia e, antes Gado Bravo, entregando o maior conjunto de adutoras dos últimos tempos para resolver o problema de abastecimento de água dessas cidades – frisou.

Em entrevista, ele lembrou que está resolvendo o problema da estiagem de água sem ter nunca prometido. “Isto me deixa com esperança no futuro, mesmo com a crise econômica nacional”.

Ele anunciou o inicio de obra em Guarabira em contorno para resolver o tráfego da cidade para quem vai às outras cidades.

– Não me interessa a lentidão diante das intrigas políticas – afirmou ele, observando que não tem sido fácil o ritmo de obras.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //