Política

Ricardo entra com representação no MPF para reativação imediata do bombeamento das águas do Rio São Francisco

Na sede do MPF, estiveram presentes no ato as deputadas, Cida Ramos e Estela Bezerra e também o deputado  federal, Gevásio Maia. 


06/09/2019

Imagem reprodução / Redes sociais



O ex-governador da Paraíba e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho, divulgou, nesta sexta-feira (6), em suas redes sociais, que deu entrada em uma representação no Ministério Público Federal (MPF) solicitando a reativação imediata do bombeamento das águas  do Rio São Francisco para a Paraíba. 

 

No último domingo, durante discurso no ato ‘SOS Transposição’, Ricardo já havia citado sobre a representação contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL), que suspendeu há quase seis meses o abastecimento do eixo Leste, em Monteiro, no Cariri. 

 

“É preciso fazer imediatamente isso, porque o município de Monteiro já está em racionamento e todos os açudes da região como Sumé, Congo e Poções estão no volume morto. É preciso que essa água volte a chegar na Paraíba para que a gente retire o fantasma do racionamento e a população volte a ter água em sua porta”, enfatizou Ricardo durante o evento em Monteiro.

 

Imagem reprodução/Redes sociais.

 

 

Estiveram presentes na sede do MPF as deputadas, Cida Ramos (PSB) e Estela Bezerra (PSB) e também o deputado  federal, Gevásio Maia (PSB). 

 

 

Da Redação
Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //