Política

Ricardo demonstra confiança em reverter inelegibilidade no STF e aponta ‘prenúncio’ de vitória com Veneziano


05/08/2022

Ricardo Coutinho. Foto: Ângelo Medeiros

Portal WSCOM

 

 

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PT) demonstrou confiança na reversão do seu quadro de inelegibilidade pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para disputar a vaga de senador pela Paraíba nas eleições deste ano. Ele participou nesta sexta-feira (5) da convenção conjunta do MDB e PT para a confirmação das candidaturas dos partidos.

 

“Tem vários recursos. Estou tranquilo e já percorri esse Estado duas vezes. Estava na zona rural de Queimadas com 100 pessoas debaixo de chuva, eu não faria um esforço desse se não tivesse a crença na justiça verdadeira”, disse.

 

 Ricardo comentou que não teme que as acusações da Operação Calvário prejudiquem sua campanha.

 

“Se parar os desgaste, vou para os 80%. Não é só os adversários, essa coisa articulada e presente todos os dias na mídia. Já estou chegando aos 60% das intenções de voto… sempre andei contra a correnteza”, afirmou.

 

 O pré-candidato ainda demonstrou confiança na vitória da sua chapa, junto a Veneziano Vital ao Governo e Lula à presidência.

 

“Nem  jogamos peso na convenção porque seria mais uma convenção burocrática, e quando a gente vê tem uma multidão dessa vindo de todos os recantos que é o prenúncio de uma grande vitória do Lula, do Veneziano e a minha vitória ao Senado”, pontuou. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.