Política

Ricardo defende projeto e critica gestores de CG e JP: “inaptidão terrível”

GOVERNADOR


27/05/2017

 Em entrevista na chegada a Cuité, nesta sexta-feira (26), o governador Ricardo Coutinho defendeu o seu projeto de governo para o Estado. Ele salientou que “tem projeto e nomes” enquanto adversários “não tem projetos e não sabe o que falam”.

 Ricardo esteve na cidade para nova rodada do Orçamento Participativo na cidade, que foi realizado no ginásio Waldemir Alves de Lima. A ODE segue neste fim de semana em Guarabira e Sousa.

 Questionado sobre alianças para 2018 e nomes da situação para concorrer ao governo, o governador defendeu o seu projeto e criticou os gestores de João Pessoa e Campina Grade. Ele conversou com a rádio 89fm de Cuité.

 “Nós temos projeto e vamos ter muitos nomes a disposição. Os adversários não têm projeto, não sabem o que falam e não conhecem a Paraíba. Passaram por governos, e não conseguimos perceber o que eles fizeram, fizeram para si”, disse.

 Ele ainda apontou inaptidão de gestores, e citou exemplo da tentativa de municipalização da Cagepa, que segundo ele é atitude de quem “pouco se importa com o povo da Paraíba”.

 “Demonstram uma inaptidão terrível. Estou falando daqueles que queriam quebrar a Cagepa, para prejudicar Cuité, Picuí, Nova Floresta. Quando o prefeito de Campina Grande e João Pessoa querem municipalizar a água, é porquê estão dizendo que pouco se importam com o povo da Paraíba”, finalizou.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //