Política

Ricardo Coutinho e Lígia Feliciano participam de culto na Igreja Assembleia de D


17/07/2014



O governador Ricardo Coutinho, candidato à reeleição e a candidata a vice-governadora, Lígia Feliciano, participaram de culto em ação de graças pelo aniversário do pastor José Carlos de Lima, da Igreja Assembleia de Deus Paraíba, localizada na avenida Coelho Lisboa, 553, Jaguaribe, em João Pessoa. A esposa de Ricardo e primeira-dama do Estado, jornalista Pâmela Bório, também esteve presente no culto que reuniu mais de três mil fiéis.

Antes de fazer a leitura do Salmo 91, Ricardo Coutinho parabenizou o pastor José Carlos por mais um aniversário e expressou a gratidão do Estado e da cidade de João Pessoa pelo importante trabalho realizado pela Igreja na profissão da fé, além do trabalho social desenvolvido com crianças, jovens e em benefício dos idosos.

O governador lembrou aos pastores e mais de três mil evangélicos presentes ao culto que o Estado aprovou em tempo adequado recursos no valor de R$ 360 mil para que a igreja possa concluir o seu Lar do Idoso, na cidade do Conde.

A médica e candidata a vice-governadora, Lígia Feliciano, desejou vida longo ao pastor José Carlos e que seja a luz que ilumina tantas almas, esse guia espiritual que o mundo tanto precisa.

O pastor José Carlos agradeceu ao governador, aos pastores visitantes de vários estados e a todos os fiéis pelas homenagens. E agradeceu a Deus por sua missão de evangelizar.

A primeira-dama Pâmela Bório, avalia que a Igreja Assembleia de Deus da Paraíba, conduzida pelo pastor José Carlos, além da parte religiosa é exemplo de um trabalho social, de conscientização das pessoas que têm a igreja como um condutor de suas vidas. “Hoje foi expresso aqui a importância do trabalho com o Lar dos Idosos e a gente só tem que reconhecer esse trabalho do pastor, parabenizá-lo pela obra mas também por sua vida, sempre um homem simples, consciente de seu papel e que faz a diferença como pastor e como cidadão”.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //