Política
Ricardo Coutinho confirma candidatura a deputado federal, se dispõe a Lula, admite conviver com desafetos e defende regulação das big techs
23/03/2025

O ex-governador e ex-candidato a senador Ricardo Coutinho (Foto: Web)
Por Walter Santos
O ex-governador Ricardo Coutinho está decidido e vai disputar uma vaga na Câmara Federal para reforçar a bancada do PT e disse que está à disposição do presidente Lula para qualquer outra disputa.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Em nome do projeto Lula para barrar a direita no Brasil, ele admitiu em conversa com a reportagem do Portal WSCOM conviver até com desafetos políticos em nome do projeto nacional.
Ricardo Coutinho considera que o PT precisa construir condições para ampliar sua representação federal diante da expansão da direita e ele se considera preparado visando construir esse reforço.
Ele está decidido também a formular, entre as pautas de campanha, a defesa urgente da regulação das big techs pois considera grave os absurdos produzidos pelas fake news sem regulação pelo Congresso Nacional.
O ex-governador acha que a expansão da direita não é só fator do exterior, e sim a partir do Brasil de 2013 em diante com a expansão do pensamento ideológico de Direita no país vitimando a sociedade.
“Precisamos manter o status quo no Brasil de queda do desemprego, da estabilidade econômica, da ampliação da oferta de comida”, frisou, portanto, considera que se faz fundamental Barra a volta da direita de 2026 em diante.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.