Futebol

Ricardo condiciona “apoio” ao Belo com afastamento de ex-diretor; Nelson atende

PARTIDARIZANDO TIME


11/12/2013

O ex-presidente do Botafogo, Rodolfo Pinheiro Lima, denunciou que o atual presidente Nelson Lira, ainda no seu primeiro mandato, pediu seu afastamento do clube por exigência do governador Ricardo Coutinho, que só apoiaria o clube com a saída do ex-diretor da gestão.

Segundo Rodolfo Pinheiro Lima, ele acabou aceitando a exigência do governador para não prejudicar o time.

– Foi muito lamentável ter que conviver com essa exigência absurda, mas como sou botafoguense e quero o melhor para ele terminei acatando essa manobra produzida pelo presidente Nelson Lira – comentou em contato com o WSCOM.

Há diversas outras informações a serem reveladas no decorrer dos dias mostrando que o presidente Nelson Lira tem atendido aos interesses do Governo.

RELEMBRANDO – Durante a entrega do titulo de campeão brasileiro da Série D, o presidente do Botafogo só chamou para entregar a premiação o governador deixando o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, fora da solenidade, embora o chefe do executivo da Capital tenha sido o responsável pela garantia das condições para o time ter um elenco de alto nivel.

No dia da decisão, o presidente foi almoçar com o governador na Granja Santana, de onde saiu para o estádio Almeidão, mas no dia seguinte impediu que o elenco fosse almoçar com o prefeito de João Pessoa gerando crise nunca vista em face da partidarização conduzida pela sr Nelson Lira.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //