Política

Ricardo Barbosa diz que torce pelo retorno de Efraim Filho ao grupo governista, mas reconhece que “não seria um retorno fácil”


21/06/2022

Redação/Portal WSCOM

O deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB) voltou a reafirmar, nesta terça-feira (21), apoio à pré-candidatura de Efraim Filho (União) ao Senado, entretanto, enfatizou que tem compromisso com o político do governador João Azevêdo (PSB). O parlamentar disse que torce pelo retorno de Efraim à base governista, mas confessa que as chances são cada vez mais remotas.

“Eu sou todo torcida para que ele volte (Efraim). Espaço político tem, mas tem que ter o desejo do governador e também do deputado Efraim, que a cada dia se fortalece no campo da oposição e não seria um retorno fácil”, reconheceu.

Ele reforçou seu apoio à pré-candidatura de Efraim, mesmo fazendo partido do partido e da base do governador, e destacou que a chapa de João ainda tem a vaga para senador desocupada.

“O meu compromisso é com Efraim Morais. Tenho compromisso político e tenho respeito ao comando político e administrativo do governador João Azevêdo. Hoje não temos candidatura ao Senado na chapa”, lembrou.

O parlamentar também ressaltou que na política “enquanto há prazo as coisas podem acontecer” o que torna a possibilidade real, tendo em vista que ainda não há nome para ocupar a vaga.

“Em política, enquanto há prazo as coisas podem acontecer, e como a gente tem prazo, para mudanças, para composições, recomposições, a possibilidade existe sim. Vai depender do desejo do governador e do interesse do deputado Efraim”, declarou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.