Notícias

Ricardo Barbosa desiste de pré-candidatura em Cabedelo e permanece na Companhia Docas


07/06/2024

Portal WSCOM



O ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) optou por permanecer na Presidência da Companhia Docas da Paraíba, desistindo da possível candidatura à Prefeitura de Cabedelo. Barbosa tinha até ontem para se desincompatibilizar caso decidisse participar da eleição municipal.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Em comunicado público, Barbosa explicou sua decisão: “Após apelos recorrentes do amigo Silvio Costa Filho, Ministro dos Portos e Aeroportos, e uma conversa recente com o nosso Governador João Azevedo, decidi não disputar a Prefeitura de Cabedelo.”

Barbosa ressaltou sua dedicação e coragem na condução dos desafios, afirmando que sempre acreditou na possibilidade de fazer mais por Cabedelo. Ele destacou a necessidade de uma gestão pública competente, honesta e voltada para a modernização, condizente com a capacidade financeira da cidade.

“Agradeço ao governador João Azevedo, cujo apoio e confiança foram fundamentais para as promissoras mudanças no Porto de Cabedelo. Sua liderança e compromisso com o desenvolvimento de nosso estado fortaleceram minha convicção de permanecer no Porto, adiando as lides políticas para o futuro.”

Barbosa também expressou gratidão às lideranças e apoiadores que estiveram ao seu lado durante o período de pré-campanha.

Com sua desistência, o PSB pode agora apoiar a candidatura governista de André Coutinho (Avante), que enfrentará o deputado bolsonarista Walber Virgolino (PL) como principal adversário.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.