Paraíba

Revista NORDESTE traz em entrevista inédita síntese sobre a trajetória do cantor paraibano Zé Ramalho; confira

O publisher, Walter Santos, analisou em entrevista toda a trajetória do artista paraibano de forma INÉDITA.


26/01/2019

Imagem divulgação



Neste sábado (26), data em que o cantor e compositor Zé Ramalho comemora 40 anos de carreira com um show no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, a Revista Nordeste trouxe uma entrevista EXCLUSIVA do publisher, Walter Santos, analisando toda a trajetória do artista paraibano de forma INÉDITA.

 

Zé Ramalho, que comemora 40 anos de carreira artística, citou na entrevista, entre outros assuntos, que vive a sua melhor fase, cuidando bem da saúde, além de conviver bem e em harmonia com a família e amigos. Mas, ao longo do tempo, nem tudo significou conquistas. Ele abriu o peito e a cabeça para abordar detalhes de sua trajetória, desde quando deixou João Pessoa, em 1978, e apresentou ao mundo “AVOHAI”, seu primeiro grande sucesso.

 

O cantor e compositor citou como “conviveu com alucinógenos e avalia como os autores o influenciaram na sua vida, desde quando deixou a Medicina para se dedicar à Música”.  O artista paraibano abordou também a força do Nordeste, do Tropicalismo e até a acusação de plágio de “Força Verde”, de onde nada se provou, mas conviveu com massacre da mídia. 

 

Por fim, Zé Ramalho citou ainda a sua despedida de João Pessoa no final dos anos 70, o início da carreira, os problemas, a superação da acusação de plágio do “Força Verde”, da força dos nordestinos não-baianos, sua fase atual, além do atual cenário político que o país vive.

 

Clique aqui e confira a entrevista na íntegra

 

Da Redação / Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //