Política

Revista compara Ricardo Coutinho a Sérgio Cabral em reportagem sobre a Operação Calvário

10/01/2020


Capa da Reportagem da Revista Crusoé (Reprodução)

Da Redação / Portal WSCOM

A Revista Crusoé publicou, nesta sexta-feira (10), reportagem intitulada “O Cabral Socialista”. O texto apresenta detalhes e trechos das investigações da Operação Calvário envolvendo o Governo da Paraíba, na época da gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

O texto assinado pelo jornalista Fábio Serapião chega a comparar o ex-governador, Ricardo Coutinho a Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, intitulando o paraibano como o “Cabral socialista”.

“Assim como a Lava Jato, a Operação Calvário, do Ministério Público da Paraíba, batizou sua sétima fase de Juízo Final. Ao prender o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, às vésperas do Natal, a investigação descortinou o funcionamento de um esquema azeitado de corrupção que, dizem os investigadores, era comandado pelo socialista e tinha tentáculos que alcançavam o Tribunal de Contas do estado, o Judiciário, o Ministério Público e a Assembleia Legislativa”, diz a reportagem.

LEIA MAIS: Em delação, Ivan Burity detalhou que Bradesco e Alpargatas condicionaram doações à campanha de Ricardo em troca de benefícios no Estado