Cultura

Resultado final do edital de ocupação do Centro Cultural Casa da Pólvora é divulgado pela Funjope

Foram selecionadas 28 propostas para compor o calendário de atividades 2019/2020 do Centro Cultural e do Monumento Casa da Pólvora.

16/02/2020


Na imagem - Centro Cultural Casa da Pólvora

Portal WSCOM

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), divulgou, nesta sexta-feira (14), o resultado final do Edital de ocupação que selecionou 28 propostas para compor o calendário de atividades 2019/2020 do Centro Cultural e do Monumento Casa da Pólvora.
 
Foram selecionadas oito propostas para o Calendário de Exposições (mostras de pintura, escultura, desenho, gravura, objeto, fotografia e foto-linguagem, performance, intervenções e interferência artística, instalação); dez propostas para Artística, instalação; Mostra de Dança Urbana (grupos de dança com coreografias coletivas, espetáculos solo, danças urbanas, clássicas e contemporâneas) e dez propostas para Mostra de Literatura (poesia encenada)
 
Premiação – O valor da premiação para cada proposta de exposição selecionada será de R$ 3.500,00. Já o valor da premiação para cada proposta selecionada nas categorias de literatura e Dança serão de R$3.000,00 cada. De todos os valores, serão deduzidos os descontos previstos em Lei. O pagamento da premiação será efetuado após as apresentações artísticas e término das exposições, mediante apresentação de Nota Fiscal e /ou emissão de Recibo de Pagamento a Autônomo.
 
Para baixar a ata com o resultado final é necessário acessar o Portal da Transparência, no link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/licitacoes?id=4275 e clicar em “Arquivos da Licitação”.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.