Policial

Representante do Governo Federal que acompanha caso Queimadas concede coletiva n

Caso queimadas


23/09/2014

A coordenadora geral de Acesso à Justiça e Combate à Violência da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Aline Yamamoto, concede entrevista nesta quarta-feira (24), às 16h, na Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH), na Rua Odon Bezerra, em Tambiá, João Pessoa.

Ela acompanhará o julgamento de Eduardo dos Santos Pereira, acusado de ser o mentor e principal executor do estupro coletivo e dos homicídios cometidos durante uma festa de aniversário, ocorrida há dois anos, em Queimadas. Isabela Pajuçara Frazão Monteiro, 27, e a recepcionista Michelle Domingues da Silva, 29, foram assassinadas. Eduardo Pereira será submetido a júri popular nesta quinta-feira (25), às 14h, no 1º Tribunal do Júri de João Pessoa, localizado no Fórum Criminal da Capital.

O caso Queimadas foi incluído na Campanha Compromisso e Atitude pela Lei Maria da Penha – A lei é mais forte, que tem o objetivo de unir e fortalecer os esforços nos âmbitos municipal, estadual e federal para dar celeridade aos julgamentos dos casos de violência contra as mulheres e garantir a correta aplicação da Lei Maria da Penha.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //