Nordeste
Representante comercial potiguar é confirmado como última vítima de acidente com avião da Voepass
10/08/2024
Portal WSCOM
Constantino Thé Maia, representante comercial residente em Natal, foi identificado como uma das vítimas fatais do acidente aéreo que deixou 62 mortos em Vinhedo, São Paulo. A confirmação da morte ocorreu na manhã deste sábado (10) pela companhia aérea Voepass, que inicialmente não havia incluído seu nome na lista oficial de passageiros devido a um erro técnico. O representante comercial deixa dois filhos.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), lamentou a morte de Constantino em uma publicação nas redes sociais, descrevendo a notícia como “triste”. O governo do estado informou que ele era irmão de um policial militar potiguar.
Constantino, que era gestor de vendas, estava a trabalho em Cascavel, participando de uma convenção do Grupo Ghelplus. A empresa também divulgou uma nota lamentando o acidente e confirmando que um colaborador e representantes comerciais estavam entre as vítimas.
O avião modelo ATR-72, pertencente à Voepass Linhas Aéreas, decolou às 11h50 e estava previsto para pousar às 13h45. A aeronave, com capacidade para 68 passageiros, caiu em Vinhedo, causando a morte de todos a bordo.
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.