Política

Renê revela afastamento por saúde, mas afirma que está presente nas decisões

LÍDER DA BANCADA


07/06/2017

O líder da base governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Helton Renê (PCdoB), explicou em entrevista exclusiva ao WSCOM a razão de ter se ausentado das últimas sessões na CMJP e na última reunião de bancada, na semana passada, no dia da deflagração da Operação Irerês.

Renê confirmou que está passando por um problema de saúde, que tem lhe causado hipertensão e, por esse fator, se ausentou temporariamente por orientação médica. Entretanto, afirmou que se mantém presente, dando orientações aos vereadores da base e que projeta o retorno na próxima semana.

“Estou descansando e, em partes, porque eu fico com ‘num pé e outro’. Eu gosto de movimentação política, para você ter ideia, fiquei a semana todinha em conversa com os vereadores, articulando a questão do pessoal falando na tribuna, inclusive a gente tem um grupo no whatsapp. Então estou sempre atento, ligando para eles o tempo inteiro. Afastado fisicamente, mas presente nas orientações e nas decisões”, comentou.

Segundo o líder, as especulações de que estaria sendo pressionado a deixar a liderança da base não passam de notícias plantadas.

"Não houve qualquer conversa do prefeito, ou do secretário de articulação poltiica para substituição. Tenho um compromisso com o prefeito e sou soldado. Caso o prefeito entenda que se deva mudar a liderança, sabe que estou a disposição para trabalhar em qualquer posição nesse xadrez político. Não sou apegado ao cargo. Sou apegado ao trabalho. Faço parte de um grupo politico em prol de um bem maior: avançar por João Pessoa", concluiu.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //