Policial

Remígio: policia prende quatro suspeitos após perseguição


31/01/2024

Foto: ilustrativa



Na noite da última terça-feira (30), por volta das 22h30, policiais militares do 15º BPM prenderam quatro indivíduos em Remígio por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo.

A guarnição da Força Tática realizava patrulhamento ostensivo no centro da cidade quando avistou um veículo em alta velocidade. Ao tentar abordar, o veículo desobedeceu à ordem de parada, desencadeando uma perseguição.

O acompanhamento tático, com o apoio da Radiopatrulha, resultou na interceptação do Chevrolet Cobalt às margens da PB-079. No veículo estavam quatro ocupantes. Durante a abordagem, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 32 e outro calibre 38, além de diversos materiais, incluindo roupas diversas, entre elas uma jaqueta de moto-taxi, três celulares sem identificação e o veículo com sinais de adulteração.

Os quatro indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Esperança para as medidas legais cabíveis.

A ação evidencia o compromisso da Polícia Militar com a segurança pública e a prontidão para lidar com situações de risco, visando a preservação da ordem e a proteção da comunidade.

Fonte: Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 15º BPM

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //