Futebol

Rejeitado pelo Belo, atacante ex-seleção está próximo de retornar aos gramados no futebol paulista

Luis Fabiano é o sonho da Inter de Limeira para fechar o elenco que disputará a elite do estadual

15/01/2020


Atacante atuou pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 (Web)

por Agência Futebol Interior

Luis Fabiano está cada vez mais próximo de retornar aos gramados. O ex-atacante de São Paulo e Ponte Preta avançou na negociação com a Inter de Limeira, mas ainda não foi anunciado. Restam alguns detalhes para que o acordo seja selado. O jogador chegou a ser sondado pelo Botafogo-PB nos primeiros dias de 2020, mas o clube paraibano desistiu do negócio por conta de problemas físicos do atleta.

Em contato com o Portal Futebol Interior, o presidente da Inter de Limeira, Lucas D’Andrea, negou um possível acerto e tratou a situação como: “namoro antigo”. O mandatário tenta usar a influência do técnico Elano para convencer o ‘Fabuloso’ vestir a camisa do Leão no Campeonato Paulista.

Luis Fabiano, 38 anos, não entra em campo desde o dia 5 de novembro de 2017, no empate por 1 a 1 entre Vasco da Gama e Vitória. Com dores no joelho, o atacante ensaiou o retorno aos gramados em várias oportunidades. Ele chegou, inclusive, a treinar com o elenco da Ponte Preta, mas acabou adiando sua volta.

O ex-jogador de Ponte, São Paulo e Sevilla é tratado como ‘cereja do bolo’ da Inter de Limeira neste retorno à elite do estadual. O clube ainda sonha com Ricardo Oliveira e chegou a sondar a possibilidade de ter Fernando Prass, hoje no Ceará.

A Inter de Limeira fará sua estreia no Paulistão no dia 22 de janeiro (quarta-feira), às 19h15, no estádio Major Levy Sobrinho.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.