Futebol

Reginaldo Segundo nega cobrança de propina ao presidente do Santa Cruz

“Estarrecido”


27/01/2015



Reginaldo Segundo, filho do prefeito Reginaldo Pereira (PRP), de Santa Rita, entrou em contato com o WSCOM Online para negar a acusação de que teria cobrado R$ 10 mil em propina ao presidente do Santa Cruz, Júnior Veríssimo, para a liberação de verba de patrocínio do clube de futebol da cidade. De acordo com ele, a denúncia se configura como um “ato de politicagem” executado por apoiadores do vice-prefeito Netinho de Várzea Nova (PR).

“Fiquei estarrecido com a notícia, sem acreditar no que estava lendo”, disse Reginaldo Segundo. Ele afirmou que nunca teve contato com o presidente do Santa Cruz e nem com o autor da denúncia, o ex-secretário adjunto de Comunicação de Santa Rita na gestão de Netinho, Germano Costa.

“Isso é um ato de politicagem barata que os golpistas de Netinho estão acostumados a fazer em Santa Rita. Eles tentam a todo custo ludibriar o pensamento dos santa-ritenses”, disse.
Segundo ainda lembrou que seu pai, o prefeito Reginaldo Pereira, sempre ajudou o Santa Cruz, inclusive, sendo um dos responsáveis por favorecer o clube na ascensão à primeira divisão do Campeonato Paraibano, em 2013.

Entenda
O ex-secretário-adjunto de Comunicação de Santa Rita, Germano Costa, denunciou nas mídias sociais, que o filho do prefeito de Santa Rita, Reginaldo Segundo, cobrou R$ 10 mil de propina para o presidente do Santa Cruz, para liberar a verba de patrocínio do clube. Segundo ele, o próprio dirigente teria revelado o ato.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.