Política

Reginaldo anuncia secretariado e promete enxugar a máquina para conter gastos


22/12/2014

O prefeito Reginaldo Pereira (PRP) concedeu entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira (22), pra anunciar alguns dos nomes que irão lhe auxiliar neste “novo” governo que se inicia com o seu retorno à Prefeitura de Santa Rita. Na oportunidade, o gestor também afirmou que vai diminuir o número de secretarias e órgãos e cortar o seu próprio salário e o dos secretários por três meses, tudo com o objetivo de conter gastos.

De acordo com Reginaldo Pereira, os novos auxiliares entenderam a situação do município e aceitaram contribuir com a gestão sem receber os salários por três meses.

O prefeito nomeou a própria esposa, Vera Lúcia Gomes de Lima, como secretária municipal de Finanças e a cunhada, Vilma Gomes de Lima, para comandar a Secretaria de Administração. De acordo com ele, a nomeação de familiares direto do gestor para cargo de secretário não caracteriza nepotismo. “Nepotismo é quando você bota um familiar pra ganhar dinheiro sem trabalhar”, argumentou.

Reginaldo Pereira ainda prometeu encontrar uma solução para o pagamento dos salários dos servidores públicos municipal. Segundo ele, não existe ainda uma previsão ainda para o repasse das folhas de dezembro e o décimo terceiro. “A gente precisa resolver o problema emergencial que é pagar o servidor público”, disse.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.