Política

RC se cala sobre espaços do PSDB na majoritária: “Não falo sobre abstração”

eleições 2014


21/02/2014



O governador Ricardo Coutinho (PSB) desconversou, nesta sexta-feira (21), sobre os espaços que poderia ceder ao PSDB para compor a chapa majoritária com o PSB nas eleições estaduais de outubro. Indagado se daria a vice ou a senatoria para os tucanos, Ricardo disse que não falaria sobre “abstração” e só quer saber de quem concretamente vai está com ele no pleito.

“Não vou falar em abstração. Quero saber do concreto, de quem vai ficar comigo e dá continuidade ao projeto de desenvolvimento da Paraíba”, afirmou.

As declarações do governador foram feitas durante o lançamento do Disque Denúncia Estadual 123 e o Plano Estadual de Promoção, Proteção e Defesa do Direito de Crianças e Adolescentes, no Palácio da Redenção.

Na oportunidade, o governador também revelou que já agendou diversas reuniões para falar com Cássio sobre a aliança, mas os encontros foram desmarcados pelo tucano.

Ricardo também comentou sobre a matéria da Revista Veja, que ontem divulgou levantamento da ONG Transparência Brasil apontando o senador Cássio como inelegível devido a problemas com a Lei do Ficha Limpa. Segundo Ricardo, a aliança firmada em 2010 com o PSDB independia da condição de inelegibilidade ou não do senador.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //