Política

RC minimiza chapão contra Cida: “Quando se junta, o alvo fica mais visível”

ELEIÇÕES 2016


23/05/2016



O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou nesta segunda-feira (23), sobre uma possível aliança entre o PMDB, o PSDB e o PSD, para a Prefeitura de João Pessoa, na eleição desse ano.

Ele disse que, “tudo é bacana. Da mesma forma que alguns acham que um mais um é igual a dois, as vezes um mais um é igual a menos um. Porque aumenta o alvo visto pela população, aumenta a percepção da população em relação aos reais interesses”, ressaltou.

Sobre o projeto político dessa 'união', ele afirmou que há apenas uma ânsia em querer se apoiar no poder e que a atual gestão da PMJP não tem um planejamento político estabelecido. “Na ausência de um projeto… Está bem claro que não existe um projeto político definido na gestão da Prefeitura de João Pessoa. É apenas um exercício do poder. Se você perguntar depois de amanhã ninguém sabe, nem nunca soube pra trás, então é um exercício do poder, um aglomerado para se beneficiar do poder”, alertou Ricardo.

Ricardo disse ainda que na união, fica mais fácil perceber a qualidade dos candidatos. “Quando se junta isso o alvo fica muito maior, mais visível e com uma capacidade maior para a população realmente separar, as intenções, os programas, os projetos, e principalmente a qualidade de quem pretende governar a a cidade de João Pessoa à partir de 2017, por quatro anos”, frisou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //