Política

RC ignora convite de Ministro, não vai à reunião com Cartaxo e envia diretor do

SEM CONVERSA

06/11/2013


A esperada reunião entre o governador Ricardo Coutinho e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, para buscar encontrar uma solução negociada para a obra do Terminal de Passageiros eo Trevo de Mangabeira acabou sendo frustrada com a ausência do chefe do executivo estadual, que ignorou o apelo do Ministro Aguinaldo Ribeiro, das Cidades, e não se fez presente mandando o diretor do DER, Hélio Cunha Lima.

Conforme anunciado pelo ministro Aguinaldo Ribeiro, a reunião, deveria contar com a participação do Governo do Estado e servirá para que se chegue a um consenso sobre a construção do Terminal de Integração e o Trevo de Mangabeira. “O objetivo principal é que tanto a Prefeitura, como o Governo possam executar suas obras no bairro de Mangabeira”, destacou.

O ministro Aguinaldo Ribeiro mostrou-se interessado com o projeto de Mobilidade Urbana apresentado pelo prefeito Luciano Cartaxo, entre eles o Terminal de Integração de Mangabeira e a instalação do BRT (Transporte Rápido por Ônibus), que vai garantir cinco corredores exclusivos de ônibus na Capital.

Detalhes dentro de mais alguns minutos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.