Política

RC critica ‘conspiração’ da oposição e pede ajuda no Curimataú para PB ‘seguir’

GOVERNADOR DA PB


14/11/2017

 O governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou o momento de assinatura da ordem de serviço para construção da adutora TransParaíba, nesta terça-feira (14), no Curimataú, para alfinetar a oposição e pedir o apoio da população para que o Estado 'siga em frente'.

“A gente sabe o que significa isso, para celebrar sem esquecer quem fez, quem ajudou. Ingratidao é para os outros, já sofri muitas. Deus sabe o momento e ele agiu. Eles estão la conspirando contra o povo. Perderam contra o fim do racinoamento, e vão perder novamente, com essa conquista do povo”, declarou.

Ricardo agradeceu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo esforço dedicado à obra da transposição do Rio São Francisco, que possibilitou a realização da TransParaíba.

“Não posso deixar de agradecer a quem teve iniciativa e coragem de bater com interesses do Sul e Sudeste, e trazer as aguas do São Francisco para cá, o presidente Lula. Não posso fazer isso, não sou ingrato, sei como esse Nordeste mudou, vocês sabem”, continuou.

Coutinho ainda aproveitou para pedir apoio da população para o pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevedo (PSB), que disputará pela situação em 2018.

 "Ajudem esse Estado a continuar seguindo adiante. Vocês não estarão ajudando a Ricardo, e sim ao Estado, a nós. Ajudem o estado a continuar nesse caminho", finalizou. 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.