Política

RC admite divergências com Cássio, mas diz que cumpre todos os acordos com o tuc

03/12/2013




O governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu nesta segunda-feira (02), durante visita ao Sertão, as declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre sua possível candidatura a governador nas eleições estaduais de 2014. “Não vi declaração. Vou discutir isto nos momentos adequados, não posso ficar pulando de declaração em declaração”, disse.

O socialista afirmou que só vai discutir apoios políticos no ano de 2014, pois acredita na manutenção da aliança com Cássio. “Eu tenho dito e o próprio senador Cássio também já disse e estou repetindo pela milésima vez, na minha simples avaliação eu e Cássio temos muito mais coisas convergentes do que divergentes”, afirmou.

Ricardo disse que as divergências na política são absolutamente normais, mas ressaltou que vem cumprindo todos os compromisso com Cássio, inclusive os referentes a Campina Grande.

“Se até numa família você tem divergências com algumas pessoas temporárias, mas isso não significa dizer que você vá se tornar adversário do seu irmão e ou de sua irmã. Do mesmo jeito na politica. Nós temos uma aliança e tenho tido um zelo, cumpro todos o meus compromissos e inclusive em Campina Grande”, sustentou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.