Futebol

Raposa chega em Campina Grande e já se comenta sobre 2015, o ano do centenário

Centenário


08/09/2014



{arquivo}Apos ser derrotado pelo Jacuipense em Feira de Santana, a delegação Rubro-Negra desembarcou na tarde desta segunda-feira (08) no Aeroporto João Suassuna em Campina Grande. Decepcionados com a derrota, que praticamente eliminou o time da Série D, jogadores e comissão técnica passaram rapidamente pelo portão de desembarque. Porem um novo assunto ganha forças na Toca da Raposa, quem será o técnico para a temporada 2015, ano do centenário do Clube.

– Eu não sei realmente o que vai acontecer. Quando fui contratado, era para garantir a classificação do time na Série D. Se isso não aconteceu, não sei se vou continuar no clube em 2015. Quem vai avaliar meu trabalho é a diretoria e são eles quem vão definir se eu permaneço para a próxima temporada. comentou Diá.

A Raposa segue com chances de cassificação, porem remotas. O time tem que golear o Central no próximo domingo (14) em Campina Grande e ainda torcer por uma série de combinações de resultados. O Campinense volta aos treinamentos na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //