Política

Raoni Mendes anuncia saída do PDT e passa a integrar o PTB em João Pessoa

nova legenda


25/09/2015

Desmotivado, desprestigiado e sem perspectivas futuras no PDT, legenda comandada na Paraíba pelo deputado federal Damião Feliciano, marido da vice-governadora Lígia Feliciano,  o vereador Raoni Mendes anunciou a desfiliação do partido. decidiu filiar-se ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Agora, o líder da bancada de oposição ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), na Câmara Municipal, passa a integrar os quadros do PTB.

“Fiz uma reflexão e resolvi que não adianta permanecer em um partido que não me quer em seu quadro, pois faço política por missão e não por falta de opção. Desde a minha primeira filiação partidária, estive no PDT. Partido pelo qual tenho profunda identidade ideológica e histórica. Tive que me submeter a um cenário de discriminação e exclusão, em nome da ideologia. Cheguei ao ponto da minha filiação ser apenas formal e eu, sequer, receber convite para os eventos da democracia interna do partido”, diz carta divulgada pelo vereador.

E Raoni complementa: “Agora, sigo com o PTB, que deu origem ao PDT, e com isso eu reafirmo minha ideologia trabalhista. A partir da minha filiação passo a compor um partido que, com minha presença e participação, espera crescer e promover a transformação social que os pessoenses merecem e que a Paraíba deseja”.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //