Política

Raniery Paulino repudia atitude dos colegas na ALPB sobre o TCM

Na ALPB


01/12/2015

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) falou sobre a polêmica envolvendo a criação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e repudiou a atitude dos colegas parlamentares em Plenário, na exaltação do ânimos durante a sessão ordinária da última quinta-feira (26), que solicitava a formalização da criação do TCM.

“É extremamente lamentável. Inclusive pelo ano positivo e produtivo que nós tivemos, foi um ano de muito trabalho, a Assembleia toda engajada seja nas Comissões, nas Frentes Parlamentares e então no fim do ano, esses episódios lamentáveis, infelizmente. Eu até prefiro nem repercutir tanto isso para a gente não ficar rememorando algo que foi nocivo a imagem do Poder Legislativo, acho que nós temos que buscar contemporizar e não vale a pena esse tipo de discussão nesse tom, nesse nível, não tem cabimento, não vale a pena”, destacou.

Na oportunidade, o deputado afirmou que é legítimo ser contrário e favorável a qualquer tema abordado pela Casa, porém tem que haver respeito. “Respeitando, ou melhor nos respeitando e respeitando sobretudo a sociedade paraibana que foi quem nos enviou para cá e não quer assistir esse tipo de episódio”.

Contudo, ele aproveitou e teceu comentários em solidariedade ao deputado Tovar Correia Lima. “Eu me solidarizo publicamente com o deputado Tovar, eu não estava em Plenário mas ouvi a repercussão, ouvi as palavras e acho que é condenável as palavras que foram registradas nessa Casa”, ressaltou.

Raniery disse ainda que a criação do TCM é inoportuna e que a Paraíba tem outras prioridades. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //