Política

Raniery diz que se sente ‘contemplado’ com Roberto Paulino no governo e revela projeto de assumir na Câmara


17/01/2023

Deputado Raniery Paulino - Foto: Ângelo Medeiros / Portal WSCOM

Redação/Portal WSCOM

O deputado estadual Raniery Paulino, primeiro suplente do partido Republicanos na Câmara Federal, disse nesta terça-feira (17), que se sente contemplado com a manutenção do pai, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), como secretário-chefe de Estado pelo governador João Azevêdo (PSB).

A declaração de Raniery vem após o anúncio do novo secretariado e a confirmação do gestor estadual, na tarde de hoje, de que o deputado não irá compor a equipe do governo. No entanto, o deputado afirmou ter conversado com João, na semana passada, onde deixou claro ao gestor de que estava bem representado pelo pai, confirmado na Secretaria de Governo.

“Me sinto contemplado com a presença de Roberto Paulino, minha liderança, minha referência de vida e como líder político, no gestão João Azevêdo. O governador tem sido muito correto, muito respeitoso, a nossa relação se construiu dessa forma, inclusive dialogamos sim dias atrás, então disse que me sinto plenamente contemplado com a presença de Roberto paulino, que inclusive traz esse espírito público de muita conciliação, e tanto a postura do governo é esta, como a do próprio secretário-chefe de governo. Já conversamos sobre isso e está plenamente compreendido”, disse o deputado.

Raniery ainda lembrou o acordo com o Republicanos para que, na condição de primeiro suplente, assuma o mandato na Câmara. O partido elegeu três deputados federais: Hugo Motta – que preside à legenda , Murilo Galdino e Wilson Santiago.

“Estou muito bem da forma como está. Tenho um restinho de mandato, poucos dias ainda, e tenho uma prioridade, um projeto de assumir a Câmara Federal, e estou em boas mãos, o partido tem sido correto comigo”, conclui o parlamentar.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //