Policial
Ramalho Leite denuncia quinto assalto à APL e apela para instalação de posto policial
29/04/2025

Sede da Academia Paraibana de Letras (APL), em João Pessoa.
Portal WSCOM
Por Walter Santos
O presidente da Academia Paraibana de Letras, escritor Ramalho Leite, revelou que pela quinta vez nos ultimos tempos à APL foi assaltada por deliquentes no Centro Histórico. Ele solicitou um Posto Policial permanente para impedir a incidência.
Ramalho Leite afirmou que a APL teve prejuízo de R$ 1.600,00 só com reparação com fiação Eletrica. “A Academia pede socorro”, afirmou.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo ele, as autoridades públicas precisam adotar medidas mais eficazes como a instalação de posto policial visando resolver o problema.
A Major Carla Marques esteve no local levantando dados prometendo medidas para evitar a repetição de fatos.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.