Paraíba

Radialista morre na cidade de Guarabira

Luto na imprensa


01/12/2014

O radialista Willian Santos, de 25 anos, morreu nesta segunda-feira (1), no município de Guarabira. Ele trabalhava na Rádio Cultura da cidade e estava internado no Hospital Regional, em Guarabira, após ter sofrido um mal súbito, na noite do último domingo (30).

De acordo com informações repassadas por colegas de trabalho, o radialista passou mal no Recife, durante uma viagem escolar do Colégio CSA-GEO, onde era professor. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital pernambucana, sendo liberado horas depois. Ao retornar a Guarabira, voltou a sentir-se mal e foi socorrido pelo companheiro Rudney Araújo até o Hospital Regional da cidade.

Willian teria dado entrada no hospital com uma alta taxa de glicose. O quadro clínico teria se complicado ainda mais e ele não resistiu, vindo a óbito na manhã desta segunda.

Willian Santos era companheiro de bancada do radialista Rudney Araújo no Programa Espaço Aberto. Já passou por diversos outros programas da emissora e foi repórter policial e esportivo.
O velório e do sepultamento deverá ocorrer na cidade de Mulungu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //