Política

Radialista acusa ex-prefeito de agressão no Conde e registra caso na delegacia

No COnde


14/09/2015



{arquivo}O radialista Caco Pereira denunciou, neste domingo (13), o ex-prefeito do Conde, Aluísio Régis, de ter cometido agressão física e feito ameaças de morte contra ele. O fato foi informado pelo próprio em grupos de conversas no aplicativo de mensagens WhatsApp.

De acordo com Caco Pereira, o ex-prefeito acompanhado de quatro homens, tentou invadir a sua residência, com ameaças veladas de morte, no intuito de expulsá-lo do município do Conde. O radialista teria sofrido um soco no rosto, tapas pelo corpo e escoriações nas costas.

“Ele [Aluísio Regis] e um rapaz de nome Cícero forçaram o portão para entrar na minha casa, essa marca em minhas costas era do meu corpo contra o portão. Ele empurrando, me apertando, me puxou pela camisa, me puxou pelo pescoço. (…) Ele deu esse soco e me pressionou muitas vezes contra o portão, me agrediu e me deu tapas, mas isso porque ele só é homem quando tem outros para lhe garantirem defesa”, disse Caco Pereira em áudio reproduzido nas mídias sociais.

{arquivo}O radialista registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil do município de Alhandra. “Ele me ameaçou de morte, disse que ia me cravar de balas”, comentou.

Caco Pereira trabalhou na Prefeitura Municipal do Conde na época em que Aluísio Régis era prefeito, inclusive, chegou a ser nomeado para cargo de secretário adjunto. Atualmente, ele estaria apoiando a atual prefeita – ex-mulher de Regis -, Tatiana Correia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //