Policial

Funcionário morre ao cair em poço de elevador de farmácia, em Campina Grande


25/04/2025

André Alves de Sousa morreu após cair no poço de um elevador de carga no prédio da Redepharma, no Centro de Campina Grande. (Foto: Reprodução)

Da Redação / Portal WSCOM

Um homem morreu na noite desta quinta-feira (24) após cair no poço de um elevador de carga em um prédio da Redepharma, na Rua Marquês do Herval, no Centro de Campina Grande.

A vítima foi identificada como André Alves de Sousa, de 31 anos, funcionário da empresa. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o acidente aconteceu no prédio administrativo da farmácia. André entrou em um elevador de carga que travou entre andares. Ao tentar sair do equipamento, ele sofreu a queda.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas constataram que o homem já estava morto ao chegarem ao local. A Polícia Militar também foi chamada por funcionários da farmácia após perceberem que André não respondia aos chamados.

A Redepharma divulgou nota sobre o caso.

“Informamos que as autoridades seguem investigando o trágico ocorrido e que a empresa está colaborando com todo o processo desde a noite do dia 24 de abril, quando foi informada do acidente em uma de suas unidades, localizada à Rua Marquês do Herval, Centro de Campina Grande. Sua dedicação e profissionalismo serão sempre lembrados com carinho e respeito por toda a empresa”, disse e a nota.

A perícia foi acionada e a Polícia Civil conduz a investigação para esclarecer as circunstâncias da queda em elevador.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.