Policial
Quatro suspeitos encapuzados invadem condomínio e executam homem ligado a facção em João Pessoa
31/07/2025

Um homem identificado como Luiz Carlos da Silva Segundo, de 26 anos, foi executado a tiros dentro do apartamento onde morava havia apenas uma semana, em um condomínio no bairro de Gramame, zona sul de João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (31).
Segundo a Polícia Civil, quatro homens encapuzados pularam o muro do condomínio por volta da 1h, quebraram a porta de vidro de entrada e seguiram para o primeiro andar, onde arrombaram o apartamento da vítima. Luiz Carlos estava dormindo ao lado da esposa, que foi retirada do local antes dos disparos.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
De acordo com o delegado Thiago Cavalcanti, a vítima foi morta com vários tiros, principalmente na cabeça. Ela cumpria pena em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. Investigações apontam que Luiz Carlos tinha histórico criminal e suspeita de envolvimento com uma facção que atua em Cabedelo.
Imagens do circuito de segurança registraram o momento em que os suspeitos invadiram o condomínio. A Polícia Civil apura se o homicídio tem ligação com disputas entre facções criminosas. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
O crime foi o terceiro homicídio registrado em João Pessoa em menos de 12 horas, com outros dois casos ocorrendo nos bairros de Mandacaru e Mangabeira.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.