Policial

Quatro homens suspeitos de participarem de tentativa de assassinato a empresário são presos no interior da Paraíba


28/03/2024

Da Redação / Portal WSCOM



Quatro homens dos cinco suspeitos de tentarem assassinar um empresário durante uma tentativa de assalto ocorrida no dia 9 de março deste ano foram presos. O quinto membro, apontado pela polícia como o líder da quadrilha segue foragido. Após a tentativa de assalto do dia 9 de março o grupo é apontado como responsável por outros crimes no interior paraibano. 

Na tentativa de homicídio contra o empresário Rosemberg Morais, três homens encapuzados invadiram sua casa e realizaram vários disparos contra ele, torturaram sua família e maltrataram seus cães. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos vinha trabalhando em conjunto com a DRF para identificar os responsáveis pelo crime.  

Durante a investigação os policiais descobriram que os criminosos contaram com o apoio de um morador de São Mamede que forneceu informações sobre a casa, a rotina do empresário, os acompanhou até a casa a vítima e facilitou sua fuga depois da tentativa de homicídio. 

O mesmo grupo tentou invadir uma casa em Pombal no dia 22 de março e um dos suspeitos foi preso após um tiroteio em que a Polícia Militar conseguiu frustrar a ação dos suspeitos. O indivíduo preso em Pombal assumiu sua participação no roubo de São Mamede.  

Ao longo da investigação a Polícia Civil conseguiu informações sobre o líder do grupo apelidado de Pink e seu irmão apelidado de Matuto, ambos envolvidos com diversos outros crimes na Paraíba.  

Conforme a polícia, essa quadrilha especializada em roubos a residências de alto padrão estendeu suas atividades por diversas regiões da Paraíba, incluindo áreas como São Mamede, Pombal, Princesa Isabel e Remígio. Apesar da prisão de quatro de seus integrantes, as autoridades continuam empenhadas nas investigações para capturar “PINK”, o líder da organização criminosa. Conforme a DRF, a família de “Pink” reside em João Pessoa, mas ele pode estar em qualquer lugar.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //