Paraíba

Quase 20% dos Paraibanos dão nota zero para ações na Segurança Pública

WSCOM/CONSULT


16/03/2013



Na pesquisa WSCOM/Consult divulgada no final da manhã deste sábado, 16, foi verificado que a Segurança Pública é o segundo problema que mais preocupa os paraibanos. Dentro do mesmo tema, os pesquisadores colocaram a seguinte questão: Que nota de zero a dez você daria para as ações do Governo da Paraíba direcionados para a área de Segurança Pública?

Enquanto 20,05% dos entrevistados deram nota cinco, 19% escolheu a nota zero. A nota mais baixa foi dada pelos moradores de João Pessoa, Campina Grande, cidades localizadas na região metropolitana e na Mata paraibana. A nota cinco foi a opção da população do Agreste paraibano, Borborema e Sertão paraibano.

Estão totalmente satisfeitos com as ações do Governo Estadual com a Segurança Pública apenas 5,5% da população, e 2,60% não souberam dar uma nota. Por região, os moradores da grande João Pessoa deram a nota mais alta.

O Instituto Consult ouviu duas mil pessoas, entre os dias 6 e 10 de março, em 69 cidades do estado localizadas em sete regiões diferentes.

Veja o resultado da Pesquisa

{arquivo}



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //