Policial
Quadrilha faz arrastão em van, rouba pacientes e agride criança
VIOLÊNCIA
12/01/2018
Uma van que transportava pacientes da capital João Pessoa para a cidade de Tavares, no Sertão paraibano, foi interceptada por criminosos, na BR-230, em Campina Grande, na madrugada desta sexta-feira (12).
Cerca de 20 pessoas, entre adultos e crianças foram rendidas pelos homens que estavam fortemente armados e chegaram já atirando contra o veículo. Um dos suspeitos chegou a jogar uma criança no chão durante a ação.
Os vidros da van eram resistente a tiros e por isso nenhuma vítima foi baleada. Os pneus da van foram todos furados. Até 7h desta sexta-feira, as vítimas continuavam no local a espera de um guincho.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que os criminosos tenham confundido a van de pacientes com uma van que transporta comerciantes para Pernambuco.
Os homens agiram com agressividade e chegaram a jogar uma criança no chão. Foram roubados cerca de 15 celulares, bolsas com documentos e até sacolas com comidas. Uma das vítimas, que estava com os três filhos e o marido na van relatou como foram os primeiros instantes da ação.
Carro roubado
De acordo com a Polícia Militar, o carro HB20 usado no assalto havia sido roubado no fim da noite desta quinta-feira (11), no bairro Catolé, em Campina Grande. O veículo era locado e possui rastreador. A Polícia Militar informou que está tentando localizar o veículo, mas até 7h (horário local) desta sexta-feira o carro não foi encontrado. Com informações do G1.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.