Futebol

Punido em parte do salário, Jô é ‘perdoado’ por Kalil no Atlético-MG

Atlético-MG


23/10/2014

Em reunião com o presidente Alexandre Kalil nesta quarta-feira, Jô foi "perdoado" pelo mandatário e está reintegrado ao elenco do time alvinegro. O jogador havia cometido outro sumiço nos últimos dias.

Jô e Kalil tiveram longa conversa ao longo desta quarta, onde o atacante expôs seus problemas e pediu perdão. O mandatário, a princípio, resolveu deixar com que o atleta voltasse às atividades com o restante do elenco, mas não sem um preço.

Conforme apurou o ESPN.com.br, o atacante foi novamente punido em porcentagens salariais, desta vez maiores do que ocorreu com o atleta em agosto. Na ocasião, as faltas em treinamentos lhe tiraram 40% dos ganhos mensais.

Jô voltou aos treinamentos com o restante do elenco e também conversou com o diretor de futebol Eduardo Maluf e com o técnico Levir Culpi, pedindo desculpas aos dois pelas falhas. O jogador vem passando por problemas pessoais e familiares.

Perdoado pelos atleticanos, Jô pode até atuar no duelo diante do Sport no sábado, já que Luan e Diego Tardelli estão suspensos. Tudo vai depender do posicionamento do técnico Levir Culpi. A reportagem tentou contato com o presidente Alexandre Kalil, mas ele disse estar em reunião.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //