Política

PTdoB e PSL querem surpreender classe política nas eleições estaduais de 2014


13/10/2013

 Os presidentes Genival Matias e Tião Gomes, do PT do B e PSL, respectivamente, partidos que estão oficialmente coligados para as eleições estaduais de 2014, afirmam que as duas siglas podem surpreender as forças tradicionais, com nomes de peso e chapas completas para deputado estadual e federal.

Otimistas, os dois presidentes estaduais, através de estudos feitos por uma consultoria especializada, analisaram as chances da coligação e dos nomes que serão colocados na disputa e acreditam que seis deputados estaduais serão eleitos.

Mostrando aos seus novos filiados que a coligação PT do P / PSL tem chances de vitória para quem for candidato pela coligação, devido ao coeficiente eleitoral, Tião Gomes diz que a proporcional vai ser de estratégias. “Quem tiver a melhor articulação e as melhores estratégias para atingir o coeficiente eleitoral sairá vitorioso em 2014”, destacou.

A coligação deverá lançar uma chapa completa com 72 candidatos, sendo 50 homens e 22 duas mulheres.

Nomes como: Rui Galdino, Dr. Ítalo Kumamoto, Washington Luiz, dos empresários Sinduca (Patos) e Alysson Campelo, além de Ramalho Leite, Vereador Inácio Falcão (Campina Grande), do ex-deputado João Bosco Carneiro, Aracilba Rocha e Ney Suassuna são alguns dos novos filiados da coligação.

Para Genival Matias, o PT do B é um partido emergente, pequeno no Estado, mas grande pela sua formação. “O nosso partido é forte. Quem faz parte dele, o torna grande. Os filiados são fiéis e estão satisfeitos com o nosso trabalho”, afirmou. “O PT do B acende uma luz para quem tem pretensões políticas”, concluiu.

Genival Matias destacou que nas eleições de 2012 a coligação teve êxito e elegeu três vereadores em João Pessoa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.