Política

PT protocola o pedido de cassação de Benilton; vereador afirma estar tranquilo

Infidelidade


28/10/2015

A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa protocolou, na tarde desta quarta-feira (27), o pedido de cassação do vereador Benilton Lucena (PSD) por infidelidade partidária. O parlamentar deixou o PT recentemente para acompanhar o prefeito Luciano Cartaxo, que saiu da legenda para filiar-se ao Partido Social Democrático (PSD).

“Nós do Partido dos Trabalhadores nos empenhamos na campanha dele, oferecemos todo o apoio que podíamos, e ele, de uma forma oportunista depois que foi eleito, agora deixa o partido para se filiar a outra legenda”, disse Aparecida Diniz, presidente municipal do PT.

Em contato com a imprensa pela manhã, Benilton Lucena demonstrou tranquilidade quanto ao processo. Ele afirmou que vai esperar ser notificado para se manifestar a respeito.

“Vou aguardar sermos notificados pelo TRE, para verificarmos o laudo apresentado pelo partido e fazermos, junto com a nossa assessoria jurídica, a nossa defesa. Peço aos nossos amigos que fiquem tranquilos, porque, eu não mudei as minhas convicções ou ideais. Quem mudou foi o Partido dos Trabalhadores, ferindo o seu próprio estatuto, fugindo da realidade dos trabalhadores”, disse Benilton.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //