Brasil & Mundo

PT não teme Eduardo e diz que ele está com dor de consciência por trair Lula

SUCESSÃO 2014


06/05/2013



EXCLUSIVO – “ Ele está com dor na consciência por ter traído Lula e se aliado a Jarbas” – declarou, em contato com a Revista NORDESTE nesta segunda-feira uma Alta Fonte do Partido dos Trabalhadores, a partir de São Paulo, negando que tivesse havido acordo para apoiar o ex-governador Jarbas Vasconcelos em 2006 para o Senado, conforme repassara à publicação um líder político ligado ao presidente do PSB. A fonte petista adiantou que , “a candidatura é problema dele, do PSB, e no PT ninguém tem medo dela”.

Para a Alta Fonte petista, o governador de Pernambuco vive um momento em que busca argumentação para justificar a traição que está consolidando ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tanto fez por ele e pelo seu Governo. Mesmo assim, acrescentou, “Eduardo só foi eleito com o apoio de Lula e do PT”.

– Sobre a eleição de Aldo Rebelo na Câmara Federal e não a dele, Eduardo Campos, a decisão foi certa e discutida em conjunto porque todos tinham dúvidas e havia a defesa do mandato e do governo Lula, também a defesa do próprio PSB, condição que Eduardo Campos sabe muito bem porque!!! – acrescentou.

Por fim, observou que “ ele devia ouvir os conselhos do prefeito de Caxias e ex-deputado Alexandre Cardoso”, cujo conteúdo ficou de informar em seguida acrescentando que “já disputamos contra Garotinho, Ciro, Heloisa Helena, Cristovam Buarque, Marina Silva, etc”.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //